terça-feira, 5 de abril de 2011

IDÉIAS SOBRE A FALTA DE FÉ


Quando te esqueces a importância de vigiar e orar sobre ti mesmo, mesmo que nada aconteça com teu corpo físico, teu espírito fica ferido. Há uma única coisa neste mundo como um vidro à prova de balas: é a Fé. Não falo de crença na capacidade humana, mas de uma fé, de uma confiança, uma forte convicção na veracidade de que Deus existe acima de tudo e que zela por nós. E não existe nada no mundo que possa destruir Deus. E não há outro Deus que possa substituí -lo.

É por meio da oração que tu adquires esse tipo de confiança e te livras do medo.

" Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Não coloques um chifre de unicórnio num cavalo - certas coisas nem sempre são aquilo que parecem. Não te afastes das pessoas que amas para favorecer ou preservar de incômodos pessoas que odeias.

"Ninguém pode servir a Deus e à riqueza, ou amará um e desprezarás outro. Ninguém pode servir a dois senhores - em outras palavras : Ninguém pode trabalhar como escravo para dois amos, pois há de odiar um e amar outro, ou há de apegar-se a um e desprezar o outro.
Não podes trabalhar como escravo para Deus e para outros... Portanto, nunca estejas ansioso quanto ao dia seguinte, pois o dia seguinte terá as suas próprias ansiedades. Basta a cada dia o seu próprio mal."


Com Deus a teu lado não tenhas medo de nada.

Nenhum comentário: