quarta-feira, 6 de abril de 2011

NADA ME SEPARARÁ DO SEU AMOR


Ainda que venham pressões e acusações contra mim, ainda que a tristeza e a angústia tentam me separar de ti, nada tirará dos meus lábios e do meu coração o louvor que é devido a ti ó meu DEUS e meu REI, nada me separará do teu amor.


Se hoje o teu amor cresceu no meu coração, amanhã transbordará... e ainda mais a cada dia, não posso ficar sem o teu amor Eterno.


Se eu tropeçar, tu me levantas e me levas de novo.


Se os meus inimigos tentam me derrubar, armando laços para me matar, eu escolhi o caminho da tua vontade ó meu DEUS e meu REI e nada tirará dos meus lábios e do meu coração o teu louvor, pois a tua espada afiada ó meu DEUS corta os laços do inimigo, nada tirará dos meus lábios e do meu coração o teu louvor, estou aqui para o teu querer ó meu DEUS e meu REI, guia-me pelo poder do teu ESPÍRITO SANTO e pela tua palavra, pois só assim o SENHOR me guiará, pois se algo me faltar, não deixarei de te louvar, me senti triste e vazia todas as vezes que eu não te louvei, pois faltou em mim as vestes do teu louvor, e hoje eu a venho colocar, nada mais tirará dos meus lábios e do meu coração o teu louvor ó meu DEUS e meu REI.


Doce Pai, doce Filho, doce Espírito Santo de DEUS.


Escrevo isto apenas para dizer ao mundo o quanto tu és lindo para mim, e o quanto tu pode ser lindo para eles também.

Nenhum comentário: